URAP promove Campanha de Fundos

Actividade > Notícias  

logotipo urapO Conselho Directivo da URAP aprovou uma Campanha de Fundos de 5000 € até 30 de Abril, data do aniversário da constituição da URAP em 1976.

Para defesa dos valores da Democracia, da Liberdade, da Paz e pela preservação da memória do que foi o regime fascista, que durante 48 anos oprimiu e reprimiu o povo português,mas também para lembrar os que lutaram e resistiram nesse período negro da história de Portugal a URAP precisa da ajuda financeira de todos os democratas e antifascistas, para prosseguir a sua actividade.

Enviem-nos a vossa contribuição! Divulguem o nosso apelo. Contamos com a vossa colaboração e divulgação deste nosso projecto de forma a conseguirmos concretizá-lo.

Podem enviar os vossos donativos, para a sede da associação ou enviar por
MULTIBANCO para o NIB: 000700210014375000653 ou para o BES - balcão Conde
Redondo conta n.º021/14375/000.06.

A importância da actividade da URAP na defesa da Democracia e da Liberdade está a ser cada vez mais reconhecida pelos sócios e por muitos amigos e antifascistas.

Mas é necessário que a URAP chegue mais longe e se estruture em mais locais no país.

É necessário aumentar a sua influência junto das populações. É necessário criarem-se mais núcleos da URAP.

Mas, para manter a actividade que a URAP já desenvolve e para aumentar a sua influência, é necessário apoio financeiro.

Nós sabemos que os tempos que correm não são fáceis para os trabalhadores, os reformados, os jovens, o povo em geral, no entanto não podemos deixar de colocar a necessidade enorme que a URAP sente de ter maior disponibilidade financeira para desenvolver a sua actividade.

A URAP faz falta. A URAP preenche um espaço importantíssimo na luta que o povo português trava na defesa da Liberdade e da Democracia.

Contamos com o teu / seu reconhecimento de que a URAP faz falta. Daí lhe colocarmos o pedido de que ajude a URAP a ser mais forte com a contribuição que estiver ao seu alcance.

O Conselho Directivo