URAP organiza viagem aos Campos de Concentração em Auschwitz-Birkenau

Actividade > Notícias

auschwitzA URAP vai realizar uma Viagem Cultural à Polónia, de 10 a 19 de Setembro de 2010, para homenagear as vítimas dos Campos de Concentração em  Auschwitz-Birkenau, no ano do 65º aniversário do fim da II Guerra.

As Informações e Inscrições são prestadas na sede da URAP - Rua Bernardo Lima, 23 - 1º Esq. 1150-075 Lisboa, Telefone e Fax n.º 213 576 083 (das 14H00 às 16H30) e através do e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

O preço inclui todas as despesas inerentes à viagem, como seja: passagens aéreas; alojamento em quartos duplos de hotéis de 4 estrelas com pensão completa de pequeno almoço - almoço e jantar; recitais, concertos, show de folclore e jantar de despedida; guias locais; entradas nos monumentos; visita panorâmica da cidade de Varsóvia, elevador nas Minas de Sal, sistema áudio e filme no Museu de História; Circuito em autocarro de turismo com ar condicionado; guia local acompanhante a falar Português ou espanhol durante toda a viagem; Seguro Multiviagens; Todas as taxas de hotelaria, serviços, turismo e IVA; Taxas de aeroportos.

O Preço exclui: Bebidas e serviços não mencionados.


Preço por pessoa: € 1.500,00

Suplemento Individual: € 275,00


As inscrições deverão ser efectuadas até ao dia 2 de Junho/2010, com fotocópia do Bilhete de Identidade válido.

 

A viagem só se realiza com um mínimo de 25 pessoas