Convívio do núcleo da URAP de Santa Iria da Azóia reforça a organização

convivostairia_20121216s.jpgO núcleo da URAP de S. Iria de Azóia substituiu este ano a assembleia de prestação de contas e de balanço de actividades por um convívio entre os sócios e seus familiares, que contou com a participação de Encarnação Raminhos, da direcção da URAP.
A iniciativa, realizada a 16 de Dezembro, teve ainda a particularidade de ocorrer na sede do núcleo, e os 25 sócios decidiram aumentar o número de dirigentes do núcleo, de cinco para seis, de acordo com a proposta que constava nos documentos relativos à actividade em 2012, previamente distribuídos.
O novo membro da Coordenação é um jovem companheiro, que vem dar mais força à actividade da URAP em Santa Iria de Azóia, facto que foi salientado na intervenção do coordenador do núcleo Luís Figueiredo.
Depois das intervenções, seguiu-se uma conversa viva e agradável entre os participantes, após o que se deu início ao lanche, constituído por ofertas pessoais dos sócios que, assim, proporcionaram uma tarde bem passada e em alegre convívio.