URAP assina protocolo com Junta de Freguesia de Rio de Mouro

7A URAP e a Junta de Freguesia de Rio de Mouro assinaram, dia 13 de Junho, um protocolo de cooperação visando a realização de uma campanha para o esclarecimento da população jovem e a luta contra o branqueamento do fascismo.


Na cerimónia, a coordenadora da URAP, Marília Villaverde Cabral, fez um balanço da actividade da organização, enquanto o vogal da Junta de Freguesia Luís Filipe Fernandes de Morais realçou o trabalho da URAP para alcançar os objectivos ora propostos e anunciou que a exposição da URAP, feita para as comemorações do 70º aniversário da II Guerra Mundial, iria percorrer diversas escolas e associações da freguesia.

 


8A assinatura do protoloco decorreu perante uma audiência de mais de 60 pessoas nas instalações da Universidade Sénior de Rio de Mouro e rubricaram o documento a coordenadora da URAP, Marília Villaverde Cabral, e o secretário Arménio Monteiro da Silva, em representação do presidente da Junta, Bruno Alexandre Nobre Parreira. Foi exibido um filme sobre a vida do Nobel da Literatura português, José Saramago.


A delegação da URAP era constituída pela coordenadora e por Olga Macedo, da direcção, e a Junta de Freguesia de Rio de Mouro estava representada por Bruno Alexandre Nobre Pereira (vice-presidente), Luís Filipe Fernandes de Morais (vogal), Maria Silvandira Duarte da Costa (vogal) e Arménio Monteiro da Silva (secretário).