Moção sobre o Tarrafal e o Memorial Internacional de Luta pela Liberdade dos Povos

URAP > Documentos
 
Os membros da URAP reunidos em Assembleia Geral congratulam-se com a participação da URAP no Simpósio organizado pela Fundação Amílcar Cabral no Tarrafal e a iniciativa de promover a participação de 40 portugueses na comemoração dos 35 anos do encerramento definitivo do Campo de Concentração fascista.

A Assembleia manifesta o seu apoio ao apelo lançado pelo Simpósio para o reconhecimento do Tarrafal como Memorial Internacional de Luta pela Liberdade dos Povos e atribui ao Conselho Directivo da URAP o encargo de promover as acções que considerar conveniente para a participação do povo português e do Estado português as iniciativas para concretização desse objectivo.

Moção aprovada por unanimidade na Assembleia Geral de 27 de Fevereiro de 2010, Lisboa

Print Friendly, PDF & Email

Segue-nos no...

logo facebook

Boletim

foto boletim

Faz-te sócio


Ficha SócioInscreve-te e actualiza a tua quota
Sabe como

Quem Somos

logotipo urap

A URAP foi fundada a 30 de Abril de 1976, reunindo nas suas fileiras um largo núcleo de antifascistas com intervenção destacada durante a ditadura fascista. Mas a sua luta antifascista vem de mais longe.
Ler mais...
União de Resistentes Antifascistas Portugueses - Av. João Paulo II, lote 540 – 2D Loja 2, Bairro do Condado, Marvila,1950-157, Lisboa